UNDIME/MT

26 março, 2013

As escolas públicas estaduais e municipais da educação básica de todo o País já podem se inscrever para a 14° edição do Prêmio Gestão Escolar (PGE)

Realizado pelo Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), o prêmio é um estímulo à melhoria do desempenho das escolas e ao sucesso da aprendizagem dos alunos. 

As inscrições vão de 14 de março a 31 de maio, pelo sitewww.premiogestaoescolar.com.br
Ministro homologou parecer que foi feito pelo atual secretário de Educação de São Paulo quando ele era do Conselho Nacional de Educação
Creches e pré-escolas podem seguir o calendário escolar e fechar durante as férias. A determinação é de parecer do Conselho Nacional de Educação (CNE) homologado nesta terça (19/03) pelo Ministério da Educação (MEC). O cuidado a crianças que não tenham com quem ficar deve ser diferente e não necessariamente feito pelas secretarias de Educação. Leia mais.
fonte: ultimo segundo

21 março, 2013

Avaliação do Fórum Ordinário e  A Nova Composição da UNDIME-MT 2013/2014

 

Agradecemos a Participação de tod@s, estaremos sempre prontos para prestar o melhor atendimento aos Municipios.

Segue link para avaliação clique aqui e faça a sua.

CLIQUE PARA BAIXAR OS ARQUIVOS DO FORUM

14 março, 2013

ASCOM
A Secretaria Municipal de Educação Nortelândia acaba de implantar um programa de Gestão Integrada, que teve inicio no último dia 05 de Março, e pelos próximos dois anos trabalhará com os gestores educacionais, diretores, coordenadores, articuladores, equipe da secretaria de educação e também professores. leia mais
fonte: Nortelandia

08 março, 2013

Atenção, já esta disponível para consulta a lista dos inscritos para o 11º Fórum Ordinário da UNDIME-MT, confira seu nome na lista, confira também a lista de hotéis e já façam suas reservas.
Obs.: A UNDIME-MT não se responsabiliza por qualquer despesas de hospedagem, translado, alimentação ou outro qualquer, as despesas ficam por conta de de cada participante.